Ativação
Samsung TIM
Comprou Ganhou de Natal para a Samsung dentro das lojas TIM em todo Brasil. O artista de rua Arlin deu um toque moderno à campanha com seu estilo inconfundível.
Com positivação e distribuição de brindes em todo País, todo o controle foi feito por um hotsite exclusivo da campanha que fazia a relação entre Sell in e quantidade de brindes.
Bridgestone Libertadores
Patrocinadora oficial da Copa Bridgestone Libertadores, a companhia de pneus promoveu ações Comprou Ganhou regionais, distribuindo ingressos para os jogos.
O controle e distribuição dos ingressos era feito via hotsite por meio de um sistema integrado com o departamento comercial da Bridgestone.
Samsung Giga Sound
Carreta de divulgação da linha Samsung Giga Sound no Nordeste. Rodando pontos de venda e áreas de grande fluxo em todos os estados desta região.
Uma equipe realizava o agendamento prévio das ações e uma segunda equipe acompanhava o caminhão, com interações, brindes, infláveis e muito som.
Sampling Eudora
A Eudora realizou diversos samplings, todos personalizados e relacionados a uma linha de produtos específica.
No exemplo. vemos um sampling de perfume da linha Sensual, que usava como tester uma pluma negra.
Alcatel Corinthians
Durante o patrocínio do Corinthians, a Alcatel realizou a campanha Comprou Ganhou em diversas praças.
Esta ação específica foi realizada na C&A do Shopping Itaquera, com direito à mídia de shopping e muita visibilidade junto aos corinthianos que frequentam a Arena.